Sobre WE FLORES


Ajudar ao próximo e não deixar as flores morrerem. Foi assim que iniciamos o propósito do We Flores! 
 
Com a pandemia de coronavírus, os produtores de flores se viram com mais de 70% das flores sendo descartadas. Isso mesmo!! Quase todas as flores produzidas para esse período que seria "de ouro", iriam para o lixo. Um prejuízo inenarrável para o mercado brasileiro e as milhares de famílias que dependem deste insumo para sobreviver. 
 
A mensagem de um dos produtores me pedindo ajuda startou a ideia de criar a campanha #vamosflorir. 
 
Doamos flores para hospitais e iniciamos a venda da flor a preço de custo, toda a logística de buscar na produção, vender e distribuir aqui em São Paulo ficou por conta da equipe André Pedrotti Flores, que estava com menor fluxo de trabalho devido ao cancelamento dos eventos e pode absorver a demanda. 
 
A campanha foi um sucesso tão grande que inevitavelmente me fez criar uma nova estrutura e um novo negócio. Nascia, assim, o We Flores! Em tempo recorde nasceu uma nova marca, site, mídias sociais. 
 
Aproximamos ainda mais a flor, alimento da alma, ao seu coração. Levamos o perfume e a felicidade da natureza para dentro do seu lar em um momento duro e jamais enfrentado por nós, de isolamento e distanciamento de quem mais amamos. 
 
#vamosflorir e ajudar ainda mais toda a cadeia produtiva de flores? 
Conto com você!
André Pedrotti