Política de Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA DE PRODUTO DANIFICADO

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11) 97062-2041 disponível de segunda à sexta das 9h00 às 18h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

ENTREGA DE PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone  (11) 97062-2041, disponíveis de segunda à sexta das 9h00 às 18h00. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

O PRODUTO CHEGOU COM ALGO FALTANDO

Nunca receba pedidos com embalagem violada.  
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone  (11) 97062-2041, de segunda à sexta das 9h00 às 18h00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.