Política de Privacidade


TERMOS E CONDIÇÕES
Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem te ser úteis. Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

01. INTRODUÇÃO

Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da AP FLORES LTDA (WE FLORES).
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A WE FLORES reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a We Flores e o cliente, para a compra de produto ("Contrato").

02. DEFINIÇÕES

"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
"We Flores": AP Flores LTDA, localizada na Rua Pixinguinha, 269 - São Paulo - São Paulo- SP. Site:www.weflores.com.br
"Confirmação do pedido" documento pelo qual a We Flores aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.
"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.
"Data de entrega" bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.

03.  ÂMBITO DE APLICAÇÃO

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios,internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.

04. PEDIDO
Os pedidos serão aceitos via e telefone ou por intenções de compra feita no site da We Flores (www.weflores.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela We Flores, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a We Flores imediatamente, sobre qualquer eventual erro.
Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.

05. OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

As promoções We Flores são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será - nos termos do Código de Defesa do Consumidor - de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela We Flores antes do envio do produto - ou nas condições estabelecidas na própria "Confirmação do Pedido". Lembre-se que em casos de pagamentos via Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para financeiro@weflores.com.br.
Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado.
A We Flores reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.

06. ENTREGA

Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega.
A We Flores não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto.
Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à We Flores e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento para localidade.
Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística, ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadora o SAC entrará em contato com o cliente e realizará o cancelamento da compra automaticamente, e posterior devolução do valor.
A entrega será realizada através de nossa rede de parceiros de logísticas terceirizadas,dentro do prazo indicado na "Confirmação do Pedido", podendo sofrer variação de horário no período solicitado .As entregas do produto podem ser efetuadas por partes.
O lugar da entrega será aquele indicado na "Confirmação do Pedido". O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da We Flores.

07. ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de preferência em até 03 dias. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta análise deve ser o mais breve possível.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da We Flores, o Cliente poderá solicitar a devolução.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido (DANFE). Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail ou sac@weflores.com.br pelo telefone (11) 3813-8207
O produto será coletado por umas de nossas transportadoras, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Caso a Política de Troca e Devolução da We Flores não seja obedecida, assim com as cláusulas da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

08. DO PRODUTO

Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.

09.CASO FOIRTUITO OU FORÇA MAIOR

A We Flores não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior).
Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

10. RESOLUÇÃO

Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:

a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;
b) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

11. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

O Cliente responderá pela:

I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a We Flores.

Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a We Flores e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a We Flores e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à We Flores com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.

12. PROTEÇÃO DE DADOS

Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a We Flores não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da We Flores, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da We Flores.

13. JURISDIÇÃO

Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.

14. Outras Disposições

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da We Flores.
As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.
A We Flores reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.

15. Informação

O Cliente encontrará informação relativa à We Flores e seus procedimentos no site www.weflores.com.br , podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.

16. Contato We Flores

We Flores | AP Flores LTDA
CNPJ: 36.281.295/0001-69
Rua Pixinguinha, 269 - São Paulo -  São Paulo www.weflores.com.br
(11) 3813-8207