Política de Cancelamento


CANCELAMENTO

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.
Nessas condições, a We Flores se reservará o direito de cobrar o frete.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Boleto Bancário ou transferência bancárias a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 97062-2041, de segunda à sexta das 9h00 às 18h00.